Com uma potência máxima de 240W e um depósito de 2,5L, o desumidificador digital Touch 1314FL tem uma capacidade de extração de 10L/dia, um filtro de ar removível e lavável e uma circulação de ar de 120 m3/hora.
Com uma potência máxima de 240W e um depósito de 2,5L, o desumidificador digital Touch 1314FL tem uma capacidade de extração de 10L/dia, um filtro de ar removível e lavável e uma circulação de ar de 120 m3/hora, sem esquecer a paragem automática com depósito cheio. Outras características relevantes: luz sinalizadora de depósito cheio; drenagem contínua (opcional); nível de ruído de 45 dB; rodas articuladas para deslocação.
Conhecer as funcionalidades e características do seu aparelho é essencial na utilização do mesmo e nos resultados que pode obter a partir dele. Confira aqui alguns detalhes sobre o seu desumidificador!
Painel de controlo digital
Filtro de ar lavável e removível
Depósito de 2,5L extraível
Quer saber mais sobre o seu produto? Descarregue os ficheiros disponíveis ou entre em contacto connosco.