1. Cozinha
  2. Jarros

736FL Jarro elétrico Inox 1,7L

Ref.: 324.736.00.01

Base destacável com rotação 360º.

Indicador luminoso de funcionamento

Jarro com corpo em aço inox

Cores disponíveis Inox

36,99 €

Disponível

Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
Comparar
  • Devoluções até 30 dias p/Portugal Continental

  • Envios até 48H para Portugal Continental

  • É seguro comprar na nossa loja online

O jarro elétrico com corpo em inox 736FL, potência máxima de 2200W e capacidade para 1,7L, ferve ou aquece líquidos de forma rápida e segura. Dispõe de uma pega ergonómica e da funcionalidade de desligamento automático. Também em destaque neste jarro elétrico, o indicador de nível, o filtro anti-impurezas e o funcionamento a 360º da base destacável, sem esquecer o indicador luminoso de funcionamento. Outras características relevantes: resistência oculta; enrolador de cabo.

Ver mais

Detalhes

Tipo de jarro

Elétrico

Potência (W)

2200 W

Capacidade (L)

1,7 L

Base giratória 360°

Sim

Características

Filtro anti-impurezas

Sim

Filtro anti-calcário

Sim

Tampa com fecho

Sim

Abertura de tampa automática

Sim

Auto shut off

Sim

Sistema de segurança

Sim

Resistência oculta

Sim

Indicador luminoso de funcionamento

Sim

Comprimento do cabo (cm)

78 cm

Materiais

Material

Inox

Dimensões

Dimensões

15x23x21

Ver mais

Perguntas Frequentes
  • O jarro elétrico não se desliga.

    Verifique se a tampa do jarro elétrico está bem fechada e que o filtro se encontra colocado. Se estas condições se verificarem, deve levar o jarro elétrico a um Serviço de Assistência Técnica autorizado FLAMA.

  • Por que razão o jarro elétrico se desliga antes de a água ferver?

    Regra geral, isto acontece por acumulação de calcário no interior. Nestes casos, será necessário proceder a uma descalcificação do aparelho. Outras causas podem ser a utilização acidental do jarro elétrico sem água ou a utilização de uma quantidade insuficiente de água, o que faz com que o dispositivo de segurança que corta a corrente seja acionado.Reiniciar da seguinte forma: aguardar 5 minutos que o jarro elétrico arrefeça e depois voltar a enchê-lo de água. Ligar o botão on/off e, cerca de 15 minutos depois, o jarro elétrico reinicia automaticamente e começa a ferver.

  • Por que razão a água transborda do jarro elétrico?

    O jarro elétrico pode estar demasiado cheio, fazendo com que a água transborde e escorra pelo exterior das paredes laterais quando ferve ou com que entre no sistema de ventilação interno do vapor, o que significa que aparecerá água na bancada junto à base do jarro elétrico. A condensação da tampa pode também ter escorrido para a bancada. Encher o jarro elétrico só até à marca de limite máximo.

  • Porque é tão importante proceder à descalcificação do jarro elétrico regularmente?

    Se a resistência ou o elemento de aquecimento tiverem calcário, o calor produzido é transferido apenas parcialmente para a água. Por outro lado, o calcário facilita o aparecimento da ferrugem.

  • Como limpar o filtro do jarro elétrico?

    O filtro retém as partículas de calcário. É importante limpá-lo regularmente com uma escova ou imergindo-o num recipiente com uma solução descalcificante (vinagre ou ácido cítrico diluídos).

  • O que devo fazer antes de utilizar o jarro elétrico pela primeira vez?

    Antes da primeira utilização, enxague o interior da chaleira e deixe a água ferver uma ou duas vezes.

  • Como limpar o corpo do jarro elétrico?

    Limpar a parte exterior com um pano humedecido. Nunca utilizar produtos abrasivos, detergente em pó, detergentes ou outros produtos de manutenção porque podem manchar o plástico. Nunca colocar o jarro elétrico, o cabo de alimentação, a ficha ou a base elétrica na água.

  • Quais as precauções a tomar ao utilizar o jarro elétrico?

    Vigiar o jarro elétrico sempre que esteja em funcionamento, prestando especial atenção ao vapor que sai do bico, que está muito quente.

    Se o cabo de alimentação estiver danificado, contacte um Serviço de Assistência Técnica FLAMA autorizado de forma a substituí-lo e evitar qualquer situação de perigo para o utilizador. Não deixar o cabo de alimentação pendurado sobre uma mesa ou bancada para evitar o risco de o jarro elétrico cair.

    As crianças devem ser vigiadas por forma a garantir que não brincam com o aparelho.

  • Posso ferver outros líquidos além de água?

    Não. Só pode ferver água com este produto. Se ferver outros líquidos além de água, tal pode resultar em fuga, derramamento ou danos.

  • Posso ferver água mineral?

    Sim. Pode ferver água mineral. No entanto, se existem muitos minerais na água, o aço inoxidável irá manchar facilmente (dependendo do modelo). Recomendamos que limpe o jarro periodicamente.

  • Posso adicionar água acima da linha máxima e fervê-la?

    Não. Pode parecer que existe espaço para adicionar mais água, mas se adicionar acima do máximo para que foi concebido, pode transbordar quando a água ferver. Não encha demasiado o jarro.

  • Posso deixar a água quente restante no jarro após ferver?

    Recomendamos que esvazie o jarro após a sua utilização, de modo a reduzir as manchas de água e a prevenir fugas do jarro.

Ver mais
Descarregar
Ficha de características 736FL
Manual de instruções 736FL
736FL Jarro elétrico
736FL Jarro elétrico
  • 736FL Jarro elétrico
  • 736FL Jarro elétrico
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

736FL Jarro elétrico Inox 1,7L