Caso o seu desumidificador não esteja a recolher água, certifique-se que o filtro de pó está limpo e que existe humidade no ar. Caso estas condições se verifiquem e o problema persista, deverá contactar um Centro de Assistência Técnica Autorizado Flama.


1328FL Desumidificador Digital 20L C/ oscliação
Ref.: 324.1328.00.1
5 / 5 (1 Avaliações)
Painel de controlo digital
Filtro: Filtro de ar lavável e removível
Depósito: Depósito de 5,5L extraível
Cores disponíveis Único
Indisponível
Devoluções até 30 dias p/Portugal Continental
Envios até 48H para Portugal Continental
É seguro comprar na nossa loja online
Com uma potência máxima de 390W e um depósito com capacidade para 5,5L, o desumidificador digital 1328FL tem também uma capacidade de extração de 20L/dia, filtro de ar lavável e removível e temporizador até 24h. Outras características relevantes: oscilação; painel de controlo digital; rodas para deslocação.
Ver maisDetalhes
Área recomendada (m2)
Até 52m2
Capacidade de extração (L/dia)
20 L/dia
Potência (W)
390 W
Temperatura de funcionamento
5ºC - 32ºC
Capacidade depósito (L)
5.5 L
Características
Tecnologia
Compressor
Circulação de ar (m3/hora)
195 m3/hora
Eco friendly HCFC free
Sim
Depósito
Opaco (visor nível de água)
Indicador nível de água
Sim
Indicador de depósito cheio
Sim
Filtro de ar
removível e lavável
Nivel de ruído (dB)
< 47
Higróstato regulável
Sim
Temporizador
24H
Painel de controlo
Digital Touch
Velocidade de ventilação (m3/h)
195 m3/h
Comprimento do cabo (cm)
190 cm
Funções
Função oscilação
Sim
Função silent
Sim
Auto shut off
Sim
Drenagem contínua
Sim
Função anti-congelamento
Sim
Dimensões
Dimensões
23,3x57,6x36,8
Transporte e arrumação
Pega de transporte
Sim
Rodas articuladas
Sim
Ver mais
O meu desumidificador não está a recolher água.
Como posso limpar os filtros desumidificadores?
Primeiro, retire a tampa de plástico da parte de trás do seu desumidificador e, de seguida, remova o filtro com cuidado. Limpe o filtro com um aspirador com água limpa e deixe-o secar.
Como funciona um desumidificador?
Quando em funcionamento, o desumidificador suga a humidade presente no ar, removendo as partículas de pó nele existentes através de um filtro. De seguida, o ar é transportado por um evaporador refrigerado que funciona a temperaturas muito baixas. Nesta altura, a humidade condensa-se em gostas de água que são recolhidas num reservatório. O ar fresco e seco (desumidificado) é, a seguir, passado para o condensador que funciona a uma temperatura quente para aquecer o ar antes de este voltar para a divisão. Isto resulta em ar quente, seco e filtrado na atmosfera da casa.
O aparelho está a interromper automaticamente a desumidificação.
Caso o seu desumidificador interrompa automaticamente a desumidificação, deverá verificar se o depósito de água está cheio ou se a temperatura do espaço é muito baixa ou muito elevada. Se o problema persistir, entre em contacto com um Centro de Assistência Técnica Autorizado Flama.
Com que frequência preciso substituir o filtro do meu desumidificador?
A média de vida é de 6 meses mas depende do local e da quantidade de poluentes do ar no interior. Deve, por isso, ficar atento e tentar perceber, por exemplo, se o ar quente que é libertado pelo aparelho tem algum tipo de mau odor.
O meu desumidificador emite ar quente. É normal?
Sim. É normal, quando o desumidificador está a funcionar, que liberte ar ligeiramente mais quente do que a temperatura ambiente. O desumidificador não é um aparelho de ar condicionado e não produz ar frio.
Não se vê nenhuma indicação no desumidificador. O que se passa?
Verifique se o aparelho está corretamente ligado. Se sim, ele pode ter-se desligado por motivos de segurança. Nesse caso, limpe-o e valide que está em perfeitas condições antes de o voltar a ligar.
Combinação Perfeita