Recrutamento

Fundada em 1979, a FLAMA tem crescido de ano para ano e conta, atualmente, com um universo de 300 colaboradores.

Se quer fazer parte da nossa equipa e contribuir para o sucesso da empresa, envie a sua candidatura.

Faça parte da nossa equipa!


Ofertas Disponíveis

  • Responsável de Call Center (M/F)

    Objetivo da função

    Contribuir para a melhoria do nível de satisfação do cliente e consumidor final por via da gestão e otimização de entrada de comunicações, especificamente redes sociais, chamadas, email, entre
    outros; Acompanhamento e desenvolvimento de KPI's através do software de gestão do departamento com vista à prossecução de melhoria do serviço.

    Responsabilidades

    Atendimento das linhas Flama;
    Escalonamento do horário dos operadores de Call Center, 1ª linha de suporte para inbox;
    Identificação de artigos para construção de scripts;
    Mapeamento das áreas a construir e/ou em défice;
    Contacto constante com a MYSP para obtenção mais direta dos KPI das linhas telefónicas;
    Escalonamento de funções das operadoras para criar um plano de substituições

    Perfil pretendido
    Procuramos candidatos com experiência em call-center e gestão de equipas, bem como com conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e plataformas de CRM, domínio do inglês e
    agilidade para documentação de procedimentos.
    O candidato ideal deverá ser orientado para a equipa, com perfil de liderança e motivador, capaz de gerir conflitos, autónomo e com capacidade de tomada de decisão.

    Se se identifica com esta oportunidade e preenche os requisitos indicados, envie a sua candidatura para o email recrutamento@flama.pt

    Os candidatos selecionados para entrevista serão contactados no período máximo de 15 dias. As restantes candidatura permanecerão em base de dados para futuras oportunidades.
    Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade e ao abrigo do RGPD.
  • Operador SAT (M/F)

    Objetivo da função

    Contribuir a eficiência do serviço técnico através da correta triagem dos produtos recebidos, assegurando a primeira linha de apoio para a equipa técnica e posterior expedição.

    Responsabilidades

    Suporte à abertura de processos de reparação e agendamento de recolhas e envios de volumes;
    Abertura de processos individuais de reclamações (avaria, substituição de peças…) nas plataformas;
    Análise técnica do processo, substituição ou troca de peças;
    Validação da reparação;
    Avaliação do estado do equipamento (física e estética);
    Limpeza, embalagem e expedição do equipamento;
    Limpeza e organização do posto de trabalho (5 S’s) e departamento onde se insere

    Perfil pretendido

    Escolaridade mínima obrigatória;
    Experiência prévia em funções similares (preferêncial);
    Proficiência em Excel, Outlook e Microsoft Office;
    Conhecimentos de inglês;
    Resiliência;
    Trabalho em equipa;
    Flexibilidade;
    Pró-atividade

    Se se identifica com esta oportunidade e preenche os requisitos indicados, envie a sua candidatura para o email recrutamento@flama.pt
    Os candidatos selecionados para entrevista serão contactados no período máximo de 15 dias. As restantes candidatura permanecerão em base de dados para futuras oportunidades.
    Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade e ao abrigo do RGPD.

Enviar candidatura

Preencha o formulário abaixo.
O formulário foi submetido com sucesso.
Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de email inválido
Campo com limite máximo de caracteres
Este campo não coincide com o anterior
Campo com limite mínimo de caracteres
Ocorreu um erro na submissão, por favor reveja o formulário.
Função a que se candidata *
Tipo de emprego pretendido *
* Campos de preenchimento obrigatório.